quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vereador Paulo Sérgio destaca trabalho do Deputado Federal Mário Negromonte


O Vereador Paulo Sérgio estranhou as declarações do deputado Luiz de Deus na Assembléia Legislativa sobre uma possível interferência do Deputado Mário Negromonte em relação à Exposição de Animais que acontecerá em Paulo Afonso no período de 06 a 10 de maio.
Segundo o Vereador Paulo Sérgio “o que deve ter acontecido é que com a proximidade do período eleitoral de 2010, alguns funcionários da SEAGRI descontentes com o novo modelo de gestão do Governador Jaques Wagner e do Secretário da Agricultura Roberto Muniz, repassaram informações desencontradas e inverídicas ao Deputado Luiz de Deus. Acompanho o trabalho do deputado Mário Negromonte e tenho certeza que ele jamais deixou de alocar recursos e esforços em prol do nosso município, cito como exemplo quando mesmo tendo rompido com o ex prefeito Raimundo Caíres, o deputado Negromonte alocou mais de seis milhões de reais em emendas para Paulo Afonso. No inicio deste ano, o nosso partido visando dar uma nova dinâmica ao poder legislativo, apoiou a eleição do presidente Antonio Alexandre para a Câmara Municipal, negociação que teve inclusive a participação do Prefeito Anilton Bastos. Agora mais recentemente, o deputado Mário Negromonte encaminhou um expediente a Prefeitura onde coloca o seu gabinete de Brasília à disposição para a captação de recursos e de emendas para melhoria das condições de vida da nossa população. O propósito do Deputado Mário Negromonte é o bem da comunidade. A política é a arte de fazer o bem e de servir aos mais humildes e excluídos”.
Foto: Antonio Francisco

Um comentário:

  1. HOMENS DE ESPIRITO PÚBLICO COMO O DEP FEDERAL MARIO NEGROMONTE,MERECE RESPEITO. ELE MESMO JÁ PROVOU QUE TEM COMPROMISSO COM ESTA CIDADE, E JAMAIS SE PASSARIA A INTERFERIR JUNTO AO GOVERNO PARA PREJUDICAR PAULO AFONSO.A REALIDADE É QUE A EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS JÁ ESTAVA FADADA AO FRACASSO. E PROCURARAM ALGUEM PARA SER O CULPADO. RESPEITEM O LIDER DA BANCADA DO PP NA CAMARA FEDERAL.

    ResponderExcluir