quinta-feira, 30 de abril de 2009

Câmara Comemora Jubileu de Ouro


A Câmara Municipal de Paulo Afonso comemorou na noite de ontem 28/04 seus 50 anos de existência no município. A solenidade foi iniciada com a apresentação da Banda Marcial e a inauguração da placa comemorativa ao Jubileu de Ouro da câmara com o nome dos onze vereadores da atual legislatura. Em seguida, no plenário, o presidente Antônio Alexandre deu iniciou ao grande expediente, que em comum acordo entre os vereadores ficou definido que as matérias que estavam na pauta do dia ficariam para serem apresentadas na próxima sessão.

O público que compareceu a câmara para prestigiar o evento pôde assistir a solenidade sentados em cadeiras que foram colocadas na área externa da câmara para que todos através de um telão pudessem acompanhar a solenidade. Ao plenário, só tiveram acesso os convidados que foram homenageados.

Na sessão solene de ontem foram entregue 101 medalhas para homenagear as pessoas que se destacaram nesses 50 anos de existência da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Foram homenageadas as autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo, Civis, Militares, representante da Chesf, ex – vereadores e atuais, vereadores de Canindé – Se, OAB, Lions Clube, Rotary Clube, Maçonaria, Delegados da Policia Civil e empresários. Os funcionários com mais de 10 anos de Câmara e os já aposentados foram também homenageados com medalhas e moção de aplausos.

Logo após a execução do Hino da Câmara a sessão solene foi encerrada e os homenageados dirigiram-se ao Clube Paulo Afonso onde foram prestigiados com um jantar selando assim as festividades do Jubileu de Ouro da Câmara Municipal de Paulo Afonso. As festividades comemorativas aos 50 anos da câmara tiveram inicio no dia 07 de abril.

Fonte: www.pauloafonsonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário