quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mário Jr é eleito 1º Vice-Presidente Nacional da Juventude Progressista


No dia 01 de abril de 2009, ocorreu a maior convenção nacional na história da Juventude Progressista (JP). Estiveram presentes 21 Estados no encontro para eleger o novo diretório e a executiva nacional da Juventude Progressista para o biênio 2009 – 2011.

Sobre a indicação de Mário Júnior a 1º vice-presidente nacional da JP, disse Pedro Feiten, Presidente Nacional da Juventude Progressista: “O nome de Mário Negromonte Júnior foi uma indicação pessoal minha e unanimidade em todos os diretórios estaduais e a executiva nacional da Juventude Progressista, pelo trabalho que ele vem desempenhando na JP Nacional e no seu Estado, sobretudo, pelo seu empenho incansável em unir jovens presidentes estaduais em um só objetivo que é tornar a JP o maior movimento jovem organizado do Brasil”.

Mário Júnior agradeceu a indicação e retribuiu se comprometendo a continuar atuante: “Para mim, aceitar o convite para ser o 1º vice-presidente nacional da juventude progressista é uma honra, primeiro porque eu amo esse partido, segundo porque é o reconhecimento de um trabalho, sobretudo, porque eu sei que nesse partido só tem pessoas sérias e comprometidas com o interesse público. Vou dar tudo de mim para que possamos pensar políticas públicas com muita responsabilidade, mostrando a nossa cara, levantando a nossa bandeira de partido pelos quatro cantos do Brasil, e fazendo isso com muita competência, transparência e profissionalismo para que possamos eleger o maior número de candidatos jovens nas próximas eleições, e assim ajudar o nosso partido a crescer cada vez mais.”

Eleições 2008 e Projeções Futuras

Mário Negromonte Júnior colocou os números alcançados até hoje pela JP no estado da Bahia na sua gestão: “Hoje existem 238 comissões provisórias municipais da Juventude Progressista na Bahia. Dos 132 candidatos jovens progressistas que pleitearam a vereança em seus municípios, 75 foram eleitos. Tivemos 3 candidatos a Prefeito, e dos 12 candidatos a vice-prefeito 3 se elegeram. Ainda contamos com 1 deputado estadual exercendo mandato.”

Até o final do ano vamos formalizar mais 67 comissões provisórias municipais da Juventude Progressista na Bahia, capacitando os jovens para que eles possam se candidatar nas próximas eleições melhorando esses números.

Fonte: Elizabeth Gomes - Assessora de Comunicação da Juventude Progressista da Bahia
(71) 3353-4510 - pp.ba@pp.org.br

Um comentário:

  1. Mario Junior é a bola da vez! Pule de dez! Estou com você! Ninguém segura esse jovem batalhador!

    ResponderExcluir