quarta-feira, 8 de abril de 2009

Glória recebe viatura para Policia Civil



Nesta quarta feira. 08/04, a Prefeita do município de Glória Ena Vilma Negromonte (PP) recebeu das mãos do governador Jaques Wagner (PT) as chaves de uma viatura tipo cabine dupla com tração 4X4. A entrega foi realizada pelo na sede da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
Segundo Ena Vilma “esta viatura será de muita importância para reforçar as ações de investigação da Polícia Civil, principalmente nos povoados, agrovilas e comunidades ribeirinhas onde o acesso é bastante dificultado por conta dos terrenos arenosos”.
O veículo faz parte de um contrato de aquisição pelo governo do estado de 229 viaturas celebrado até 2011 com investimentos de cerca de R$ 14,7 milhões. Além do município de Glória, a capital Salvador e outros 33 municípios foram também contemplados.
O Governador Wagner afirmou que as novas viaturas representam o reconhecimento pelo governo estadual da prioridade da segurança pública. “Representam também o respeito à Polícia Civil, na medida em que significam melhores condições de trabalho para os policiais”, explicou.
Foto : AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário