quinta-feira, 30 de abril de 2009

O Deputado Federal Mário Negromonte (PP), fala sobre as acusações que sofreu do Deputado Estadual Luiz de Deus na tribuna da Assembléia Legislativa



Mário Negromonte disse que ficou surpreso com o discurso do deputado do DEM “Ele foi muito pequeno, precipitado e infeliz em suas colocações”. O líder do PP falou que não faz política com o figo “Eu já dei demonstrações que o meu interesse é sempre em ajudar Paulo Afonso sem olhar a sigla partidária, com o ex-prefeito Raimundo Caíres por exemplo, eu tinha rompido com ele, estava fora do governo, ele tinha me traído, mas mesmo assim, eu trouxe para Paulo Afonso recursos da ordem de aproximadamente 6 milhões de reais que foram aplicados em diversas áreas, beneficiando milhares de pauloafonsinos, agora eu pergunto, o que ele e o federal dele trouxeram para o município quando estavam no poder? Ao contrário deles, eu não faço política com o figo.”

A irritação de Mário deve-se ao pronunciamento do deputado Luiz de Deus que deixou a entender que o município de Paulo Afonso vem sofrendo perseguição determinada pelo deputado Mário Negromonte, por conta de um apoio que solicitou a Secretaria Estadual da Agricultura (SEAGRI) que é comandada pelo PP, inclusive a cessão de baias para a Exposição de Animais que a Prefeitura de Paulo Afonso estará promovendo entre os dias 6 e 10 de maio. Luiz de Deus disse que depois ficou sabendo que a ordem na Seagri era a de não liberar nada para Paulo Afonso. “Essa não é uma determinação do Governo, mas é específica de um deputado cujo partido comanda a secretaria. Este tipo de política deve ser banida da vida pública", afirmou Luiz de Deus.

Mário disse que “Quem me conhece sabe que eu jamais faria isso com nenhuma cidade nenhum município e principalmente com Paulo Afonso, que é onde tenho amigos, o povo que gosta de mim, a cidade que eu amo, eu quero ver é esse povo feliz e é por isso que eu volto a afirmar, já falei em entrevista, mandei ofício para a câmara, para o prefeito Anilton Bastos oferecendo-me para ajudar o município, é só apresentar os projetos que eu vou em busca dos recursos.”, garantiu Mário.

No final do seu discurso Luiz de Deus em tom de desabafo falou "Liguei ao prefeito e lhe disse que nunca mais pediria nada à Seagri".

Mário Negromonte afirmou que recentemente provou para Luiz de Deus que está fora de sua vida pública perseguir qualquer grupo político “No processo das eleições para a presidência da câmara, pensando em colaborar com o município, ajudar o prefeito e o povo, eu autorizei o vereador (Paulo Sérgio) do meu partido a apoiar o candidato do DEM, o candidato de Luiz para a presidência, está aí, todo mundo sabe, mas fiz isso pensando no melhor para o município, que infelizmente a administração está deixando mundo a desejar, até agora nada foi feito, o prefeito tem que trabalhar, será que ele não está vendo isso.”

Mário encerrou dizendo “O problema de Luiz é 2010, é com a sua reeleição, que ele sabe que está ameaçada, por esse motivo sai disparando coisas absurdas a meu respeito, críticas infundadas, baixas e mesquinhas, ele deveria se preocupar mais era em resolver o problema dos concursados e com a justiça que determinou a imediata convocação dos concursados.” Finalizou Mário.

Mário também falou que logo mais, falará ao vivo na Rádio Bahia Nordeste, juntamente com o Secretário da Agricultura Roberto Muniz, sobre o pronunciamento do Deputado Luiz de Deus.

O Deputado Federal Mário Negromonte (PP), concedeu essa entrevista por telefone ao site www.ozildoalves.com.br para falar sobre as acusações que sofreu do Deputado Estadual Luiz de Deus (DEM) na tribuna da Assembléia Legislativa na tarde de quarta-feira, 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário