terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Investimentos: Prefeitura de Paulo Afonso não captou recursos em 2009

O município de Paulo Afonso teve em 2009 um desempenho sofrível na captação de recursos federais para investimentos.
Falta de oportunidade não foi. O Deputado Federal Mário Negromonte, que nos últimos anos alocou através de emendas parlamentares mais de R$ 50 milhões para municípios do sertão baiano, encaminhou há mais de um ano correspondência a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso se colocando a disposição do município para indicar, através de emendas, verbas federais para investimentos no nosso município nos diversos ministérios em Brasília e junto as Secretarias de Governo no estado. Até hoje não obteve resposta.
Mais recentemente, o Diretor de Energia e Comunicações do Governo da Bahia, Dernival Oliveira, encaminhou proposta a Prefeitura local para se fazer a modernização da iluminação pública da Avenida Getulio Vargas e a iluminação do trecho da BR 110 que vai desde a ponte metálica até o posto da Policia Rodoviária Federal, com recursos do Governo do Estado. Também não obteve sinalização positiva do poder executivo municipal.
Nos dois casos perde o município e perde o cidadão que não tem de volta em investimentos e obras públicas o dinheiro dos seus impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário