sábado, 15 de outubro de 2011

Deputado Mário Negromonte Jr solicita ao DNIT melhoramentos na BR 110


O Deputado Mário Negromonte Jr esteve nesta quarta feira 13/10, com o Superintendente Regional do DNIT – BA, Dr. José Lúcio Lima Machado, solicitando a recuperação e demarcação da malha asfáltica da BR 110 no trecho que liga Ribeira do Pombal a Paulo Afonso.
Esse subtrecho, que é importantíssimo para a região, já apresenta diversos buracos apesar da recente recuperação, o que vem causando prejuízos aos usuários que ali trafegam. Diante da solicitação do deputado, o superintendente telefonou para a empresa Delta, responsável pela recuperação do subtrecho Jeremoabo – Paulo Afonso, para que fossem tomadas providências com relação a presença dos buracos o mais rápido possível.
Outra questão abordada por Mário Jr nessa reunião foi a situação do subtrecho que liga Jeremoabo a Ribeira do Pombal, que vai da BR 110 ao entroncamento com a BR 410. A obra naquele local foi interrompida e trata-se do ponto crítico no que diz respeito à quantidade e ao tamanho dos buracos, inclusive provocando diversos acidentes. Diante disso, o Superintendente apresentou ao deputado o Diário Oficial de 29 de setembro desse ano, no qual está publicado o aviso de licitação para selecionar a empresa que executará os serviços nesse subtrecho, o que demandará ainda de 30 a 60 dias para que seja efetuado esse procedimento, mas a pedido do deputado, ele telefonou para a Paviservice, que era a empresa responsável pela obra no local, marcando uma reunião para a próxima semana com o objetivo de buscarem uma solução para esse problema, enquanto a obra de recuperação que será licitada não é iniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário