quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Gerência Regional da EBDA de Paulo Afonso apresenta ações e metas para 2011


Na manhã da última sexta-feira (17), no auditório da Universidade Estadual da Bahia UNEB, em Paulo Afonso, aconteceu a primeira reunião de apresentação das ações e metas para 2011, da gerência regional da EBDA, de Paulo Afonso.
O objetivo do evento foi estabelecer as ações futuras de desenvolvimento e trabalho para o novo ano. Durante a primeira etapa das apresentações, foram abordadas, as atuações das equipes, bem como orientações de trabalho e atividades na região.
A qualidade do trabalho nesta nova etapa foi um dos pontos de maior destaque durante a programação. “É imprescindível que nossos colaboradores estejam empenhados nas ações do Pacto Federativo, assegurando aos nossos agricultores familiares o melhor trabalho e a melhor assistência dentro das suas necessidades”, comentou o gerente regional de Paulo Afonso, Anttonio Almeida Júnior.
Participaram da reunião técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, membros das associações comunitárias, veterinários, entre outros profissionais de áreas afins, sugerindo dicas de como executar os trabalhos da melhor maneira possível. Ao final do evento foi realizada uma confraternização entre colegas da gerência regional de Paulo Afonso, em conjunto com os novos membros da equipe, selando um clima de paz e prosperidade neste período natalino.
foto: Camila Nunes
fonte: ASSIMP EBDA/GRPA - Isabela Canuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário